Michel Bastos comemora boas atuações pelo Sport;

ADAURY VELOSO ;

Michel Bastos comemora boas atuações pelo Sport

Camisa 9 passou menos de 40 minutos em campo e participou dos principais lances do Leão no empate com o Grêmio;

Foi apenas a sexta partida de Michel Bastos com a camisa do Sport. Menos de 40 minutos em campo. Mas tempo suficiente para o meia-atacante Michel Bastos participar dos principais lances ofensivos do Leão no empate por 0x0 com o Grêmio, nesta quarta-feira (13), pela 12ª rodada do Brasileirão. E, de quebra, se credenciar como postulante ao time titular na volta da parada para a Copa do Mundo.

“Fico feliz (pelas boas apresentações). É fruto do trabalho. Vim aqui para isso e fico feliz em estar em tão pouco tempo no Clube e com tão pouco tempo de jogo mostrando algo positivo. É seguir trabalhando porque é apenas o começo”, disse Michel Bastos, que soma dois gols com a camisa rubro-negra. “Venho trabalhando, venho mostrando que tenho condições de estar jogando”, completou.

Sobre o empate sem gols com o Grêmio, Michel Bastos valorizou o resultado, apesar de ter visto o Sport com melhores chances na partida. “Tivemos a oportunidade de matar o jogo, mas não tivemos a sorte. Faz parte do futebol. Agora não podemos lamentar. Atuamos contra uma grande equipe. Agora é descansar, depois um período de treinamento que vai nos ajudar no pós-Copa para continuar fazendo o bom trabalho que estamos fazendo”, disse Michel.

Após o empate com o Grêmio, o elenco rubro-negro entrou em recesso. O time se reapresenta ao técnico Claudinei Oliveira no próximo dia 25, às 15h30, no Centro de Treinamento. O Leão volta a campo apenas em 18 de julho, contra o Ceará, no Castelão (CE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *