Sem ritmo, meia Sammir fica devendo em primeiro jogo;

ADAURY VELOSO ;

Na avaliação meia foi um dos piores jogadores do Sport em campo. O destaque positivo ficou com o atacante Hernane, autor do gol; Diante de uma atuação fraca do Sport na estreia da Série B, poucos jogadores tiveram uma boa participação no empate por 1 a 1 com o Oeste, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Entre os poucos que conseguiram “se salvar”, o destaque positivo ficou por conta do atacante Hernane.

Artilheiro do Campeonato Pernambucano, com nove gols, o Brocador iniciou o Brasileiro também balançando as redes, chegando ao seu 10º tento em 14 partidas na temporada. Mas além disso, contra o Oeste, se mostrou também participativo com tabelas e triangulações.
Outro ponto positivo foi a entrada do prata da casa Juninho, no segundo tempo, dando outra dinâmica ofensiva à equipe e fazendo crescer também o futebol de Ezequiel, eleito craque do último estadual, mas que esteve apagado no primeiro tempo.
Do lado negativo, as opções do técnico Guto Ferreir para o início da partida. Alisson Farias foi o pior em campo, abusando de errar passes. Já Sammir, que pela primeira vez atuou como titular, ficou devendo. Lento, tirou a velocidade do ataque rubro-negro.

Atuações

Mailson – 5,5
Raul Prata – 4,5
Adryelson – 4
Rafael Thyere – 5,5
Guilherme Lazaroni – 4
Charles – 6,5
Ronaldo – 5
(João Igor) – sem nota
Sammir – 4
(Leandrinho) – 5
Ezequiel – 6,5
Hernane – 7,5
Alisson Farias – 3
(Juninho) – 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *