AMAURY VELOSO – ÁGUIAoutro caminhão de jogadores, esperamos que sua diretoria não cometa os mesmos erros do inicio de ano. Contratou Estevam Soares, sobrando muito tempo no interior de São Paulo. Contratou um caminhão de atletas a pedido do técnico e no Pernambucano foi fuzilado por Salgueiro, Afogados prejudicando sua tradição. Ano passado havia sido vice-estadual.
Mas sua diretoria parece-me cometer o mesmo pecado para disputar o Brasileiro da série D. Traz novamente um treinador de fora e outro caminhão de atletas. Não dá chance aos treinadores de nosso estado. Será que os de fora são melhores. E se ver atletas de nosso Estado despontando em clubes em outras praças.
O Clube completa 100 anos de existência. Já formou jogadores de categoria como Vadinho, Edmilson, Zé Carlos Macaé( de saudosa memória), o saudoso Fernando Lima, Florinaldo,Patota, Chau, Dudinha, Adolfo e tantos outros. Porque não se faz um trabalho de base numa região onde existem boas atletas? Como o Porto que é clube de dono, seu proprietário trabalha na formação de atletas e aumenta sua produção de balas, confeitos e chocolates. Mas o Central tem tradição . Mesmo assim não sabe, sua diretoria, fazer o trabalho realizado pelo Porto.