Adaury veloso;Partida será, neste sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco
Precisando vencer para se reaproximar do G-4 do Brasileiro da Série B, o Náutico recebe o CRB-AL, neste sábado (9), às 16h, na Arena de Pernambuco. Os alagoanos são um adversário direto nesta disputa.
O mando de campo será fundamental nesta partida. Na Arena de Pernambuco, o Timbu tem 100% de aproveitamento na competição. São quatro vitórias. Os alvirrubros são os melhores mandantes da Série B, com 89% dos pontos conquistados em casa. Vale lembrar que tem um empate na partida que foi disputada no Estádio do Arruda.
Além disso, o técnico Alexandre Gallo terá quase todos os jogadores do elenco à disposição. As únicas ausências confirmadas são as do goleiro Rodolpho, lesionado, e do lateral-esquerdo, Gastón Filgueira, suspenso, além do meia Esquerdinha, que está na transição do departamento médico para o físico.
“A gente jogando em casa é uma equipe forte. É um momento importante para jogar bem e ter uma melhorar técnica. Queremos ser competitivos e práticos”, comentou Alexandre Gallo, que pela primeira vez desde que chegou teve uma semana completa de treinamento. “Sempre pensamos em melhorar. Nós temos uma maneira única de atacar e podemos alterar algo na marcação dependendo do adversário. Estudamos e respeitamos bastante o CRB, mas precisamos vencer”, completou.
Os alvirrubros encerram os preparativos para a partida na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. O Náutico está no oitavo lugar, com 21 pontos. Os alagoanos têm 25 e estão na quarta posição.