A gente vacilou muito”, lamenta Ney Franco:

ADAURY VELOSO ;

Na Copa do Brasil, Sport teve tudo para sair com a vitória contra o Botafogo, mas acabou perdendo a partida de virada;

O Sport esteve muito perto de conseguir uma boa vitória contra o Botafogo, fora de casa, pela Copa do Brasil. O Leão abriu o placar, sofreu o empate, mas teve um pênalti a favor, desperdiçado pelo meia Diego Souza. No fim, o time carioca ainda marcou mais um e decretou a derrota leonina. Vale lembrar que o Fogo estava com um atleta a menos.

O técnico Ney Franco lamentou bastante o resultado e ainda descreveu o descontentamento dos atletas rubro-negros. Uma vitória pernambucana fora de casa daria uma bela vantagem para o jogo de volta, a ser realizado na Ilha do Retiro. “Todos nós estamos frustrados com o resultado. A gente esteve muito próximo de ganhar bem, com o controle do jogo o tempo todo. Não soubemos tirar um bom proveito por estar com um jogador a mais. A frustração maior é porque tivemos o jogo nas nossas mãos. A gente vacilou muito no jogo de hoje. Poderia sair daqui comemorando o resultado”, comentou o treinador leonino.

Apesar da derrota, o técnico rubro-negro destacou que a disputa pela classificação está aberta. Inclusive, o gol marcado pelo Sport fora de casa pode servir de critério de desempate, caso o Leão vença por 1 a 0 na Ilha do Retiro.

“Em termos de competição, está tudo em aberto. Pelo regulamento a gente leva a decisão para nossa casa”, disse o comandante. Ney Franco ainda garantiu que as atenções do Sport agora estão voltadas para a Copa do Nordeste. O Leão terá no sábado (29) o primeiro jogo da semifinal diante do rival Santa Cruz, na Ilha do Retiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *