André comemora volta “da sua melhor fase” no Sport ;

ADAURY VELOSO ; Atacante chegou aos oito gols e assumiu a vice-liderança na artilharia da Série A ;   No futebol, alguns atletas sofrem com a gangorra que é a carreira esportiva. No caso de André, nada define melhor a sua trajetória. Entre altos e baixos, o atacante do Sport marcou dois gols nesta quinta-feira (20), na goleada sobre o lanterna Atlético/GO e chegou aos oito tentos, entrando de vez na artilharia do Brasileirão 2017. Na disputa, ele tem apenas um gol a menos que os líderes Jô (Corinthians) e Henrique Dourado (Fluminense), que já contabilizam nove cada um.

Em março deste ano, o atleta foi repatriado pelo Sport junto ao Sporting/POR, na maior transação da história do Leão, custando R$ 6,2 milhões aos cofres leoninos e assinando contrato por cinco temporadas. Recepcionado como rei, viu o apoio se esvair aos poucos, com a seca de gols e fracas atuações. Mas vida de artilheiro muda rápido.

Com quatro gols nos últimos três jogos, André voltou a ter o seu nome gritado pela torcida leonina. “É aqui no Sport que me sinto em casa. Nunca tive dúvida que conseguiria retomar a minha melhor fase, como estou vivendo agora. Era questão de tempo e sempre tive essa tranquilidade aqui”, comentou o atleta.

Somados os três pontos diante do Atlético/GO, o Leão retornou ao G6 e assim se manteve firme na briga por uma vaga na Libertadores. “Foi importante vencer, mesmo com o gramado encharcado. O resultado nos coloca firme no nosso maior objetivo que sempre foi: a Libertadores. Vamos continuar nosso foco para o jogo contra o Palmeiras”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *