André vê Sport mais aguerrido contra Palmeiras;

ADAURY VELOSO ;

Atacante diz que todos estão sujeitos a ir para o banco de reservas ;

O Sport encara o Palmeiras, nesta quinta-feira, com seis mudanças na equipe titular. Para o atacante André, as escolhas do técnico Daniel Paulista devem ser vistas com naturalidade. E mais. Para ele, o time mostrará uma postura aguerrida no confronto das 19h (do Recife), no estádio Allianz Parque.

“Todo mundo está sujeito a isso. São jogadores importantes para a gente, mas é uma decisão de Daniel que a gente acata”, disse o atleta. “Daniel está tentando achar melhor forma de jogar. Teve essa decisão de trocar peças. Todo mundo está sujeito a jogar ou ficar no banco. A opção é dele. Estamos aqui para fazer o melhor para o Sport”, acrescentou.
Segundo o atleta, o time rubro-negro apresentará uma postura diferente na partida. “Um time muito aguerrido, que vai procurar a vitória. Nos últimos jogos, faltou alguma coisa e a gente sabe disso. Nesse jogo com o Palmeiras, não vai poder deixar faltar nada. A torcida pode esperar um time que vai brigar muito para conseguir esses três pontos que são muito importantes.”

André não quer fazer contas

Com o Sport pressionado após cair mais uma posição na tabela com a vitória da Ponte Preta em cima do Atlético-PR, levando o Leão para a 18ª posição, André acredita que o momento não é de ficar fazendo metas.
“Não é nem fazer contas. É vencer. Nosso pensamento é vencer. Não adianta fazer conta, torcer contra senão fizer o seu papel. O que a gente mais pensa é ganhar esse jogo com o Palmeiras”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *