Beto: falta de ritmo e lesões atrapalharam o Náutico;

ADAURY VELOSO ;

Para o técnico do Náutico, Beto Campos as lesões de Giovanni e Léo Carioca para entrada dos estreantes Diego Miranda e Leilson atrapalharam o Náutico ;

Um jogo praticamente igual para os dois lados. Santa Cruz melhor no primeiro tempo e Náutico melhor na segunda etapa. Foi assim que Beto Campos, técnico do Náutico, definiu o Clássico das Emoções deste sábado (15), na Arena de Pernambuco, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Embora tenha avaliado positivamente as estreias de Diego Miranda e Leilson, que entraram após Giovanni e Léo Carioca saírem lesionados, Beto acredita que a falta de ritmo atrapalhou a equipe do Náutico.

“Somos uma equipe em formação, falta um pouco de ritmo ainda. Estamos trabalhando duro nisso. Temos muitos jogadores novos e por isso ainda não estamos com um entrosamento ideal. Mas isso vem sendo trabalhado durante os treinos. Jogo a jogo vamos trabalhar para melhorar ”, avaliou.

Beto também ressaltou que a equipe vem trabalhando muito no sistema ofensivo, mas falta criação. “Claro que precisamos melhorar, os números estão mostrando isso. Porém estamos enfrentando jogos muito difíceis, com equipes que estão prontas com jogadores que jogam há muito tempo juntos, equipes muito bem postadas. Estamos melhorando mas ainda falta mais para sairmos dessa situação”, pontuou.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *