Claudinei cobra atenção nos minutos finais das partidas;

ADAURY VELOSO;

SPORT

Claudinei cobra atenção nos minutos finais das partidas disputadas pelo Sport na Série A

Treinador do Sport destaca que, apesar do bom desempenho, tem se tornado corriqueiro a equipe rubro-negra sofrer no final dos jogos;

Mesmo com o bom desempenho do Sport na era Claudinei, o Leão tem passado por sufocos nos minutos finais das partidas que disputou na Série A do Brasileirão. Com gol sofrido aos 44 do 2º tempo no último confronto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, o Sport deixou escapar um ponto precioso, que pode tirá-lo da zona de classificação à Libertadores amanhã, com a conclusão da 11ª rodada do campeonato,

Mesmo com o revés, Claudinei elogiou o empenho do elenco rubro-negro e pregou atenção, sobretudo nos minutos finais das partidas. “O gol do Paraná também foi no final do jogo. Contra o Palmeiras, tomamos um pênalti aos 50 minutos do segundo tempo. Temos que melhorar a atenção. O finalzinho do jogo é sempre o momento de estar mais à frente. Se tiver que dar chutão, dá chutão”, destacou o treinador, que, com o resultado de hoje, chegou à sua segunda derrota à frente do comando do Sport.
Apesar do revés, Claudinei pregou otimismo, lamentando as chances perdidas e destacando a postura do time adversário. “O Jorginho montou bem a equipe. Ele teve sabedoria de não expor muito a equipe, esperou nossa ação para reagir. Não teve demérito algum, tem que defender bem, pois quem se defende bem às vezes ganha o jogo. Encontramos bons momentos, mas eles foram mais felizes”, explicou.
O Sport agora volta ao Recife, onde irá se preparar para receber o Grêmio, atual campeão da Taça Libertadores. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro. “Derrota faz parte e é hora de não perdermos a confiança no que estamos fazendo”, destacou o comandante rubro-negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *