Deixaram a cidade chorando’, desabafa goleiro do Salgueiro;

ADAURY VELOSO ;

Revoltado com a anulação do gol do Carcará, o goleiro Luciano soltou o verbo ;  o Campeonato Pernambucano terminou de forma bastante polêmica. Se não bastassem os adiamentos da final, que prejudicaram Sport e Salgueiro, os atletas da equipe sertaneja se revoltaram com um gol anulado.

Além de contar com inúmeros problemas durante sua realização, a edição 2017 do Campeonato Pernambucano terminou de forma bastante polêmica. Se não bastassem os adiamentos da final, que prejudicaram Sport e Salgueiro, os atletas da equipe sertaneja se revoltaram com um gol anulado.

No segundo tempo da decisão, realizada nessa quarta-feira (28), um escanteio terminou com a bola no fundo das redes. Seria a grande chance do Salgueiro segurar o placar de 1×0 e fazer história ao ser o primeiro time do interior a conquistar o Estadual.  Goleiro reserva do Salgueiro, Luciano reclamou veementemente contra a Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Para o jogador, o Carcará ganhou dentro de campo, mas foi prejudicado pela arbitragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *