Diego só sai do Sport se quiser”, declara presidente do Sport ;

ADAURY VELOSO ;

Faltava um feito para Diego Souza. Desde que chegou ao Sport, o meia conquistou o carinho dos torcedores, ganhou a fama de Embaixador da Ilha, mas não ostentava um título com a camisa do Leão. Mas a sede por taças acabou na noite desta quarta-feira (28), quando o Rubro-Negro bateu o Salgueiro e faturou o Campeonato Pernambucano.

Mas antes mesmo da conquista leonina, o nome de Diego Souza ganhou a mídia. Especulações sobre uma possível saída do meia para o Palmeiras instigaram dúvidas entre os torcedores, além de arrancar inúmeras entrevistas do presidente do Sport,  O gestor chegou a dizer que não havia nenhuma negociação com o time paulista e declarou que a multa rescisória seria impagável.

Na euforia pela conquista do título pernambucano, os jogadores do Sport comemoraram junto aos torcedores ainda no gramado do Cornélio de Barros. Diretores também ingressaram no tapete verde para ostentar o status de campeão. Em meio à comemoração, Arnaldo respondeu, mais uma vez, sobre a situação de Diego, desta vez sem usar o termo impagável.

“Diego só sai do Sport se quiser, porque contratualmente, ninguém tira ele do Sport. Agora, eu acho que o coração de Diego é rubro-negro”, declarou Arnaldo Barros em entrevista ao LeiaJá. O presidente ainda reforçou a comemoração pelo título. “Todo título é importante. É o 41º que se soma à galeria de conquistas. Torcedor do Sport quer ganhar até campeonato de dominó”, disse Arnaldo.

Mas o personagem principal de toda essa discussão é de fato Diego Souza. Ele é o mais indicado para esclarecer se fica ou não no Sport, e se existe alguma proposta do Palmeiras ou qualquer outro clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *