Doriva lamenta falhas individuais, critica arbitragem e reconhece situação limite na Série A;

cpsrbmgwyaay-heAdaury Veloso Blg
csgt0oaxgaal6gi Técnico coral ainda acredita que é possível fugir do rebaixamento; Ficar três vezes na frente do placar num clássico, fora de casa e terminar derrotado foi um castigo que o técnico Doriva não esperava. Na opinião do comandante coral, a derrota por 5×3 para o Sport aconteceu por erros individuais da equipe. O treinador, no entanto, também apontou a responsabilidade para a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden nas expulsões de Derley e Diego Souza, e reconheceu que a situação do Tricolor na Série A está crítica. Porém, acredita que ainda é possível fugir do rebaixamento.

“As falhas individuais ocasionaram os gols. Às vezes é desatenção ao tentar diminuir espaço. Situações que não podem ocorrer”, lamentou o treinador. “O futuro é dificílimo, chegamos a uma situação limite. Mas o futebol é acreditar até o final. É essa mensagem que vou passar aos jogadores. Se tiver alguém que não acredite, pode falar com a diretoria e ir embora. Queremos aqui só quem confie e vá até o final conosco”, completou Doriva.

O treinador coral ainda criticou a arbitragem pelo lance que resultou na expulsão de Derley e Diego Souza. O volante coral sofreu uma falta de Apodi, que gerou a discussão entre os atletas.

“Lamento profundamente a expulsão do Derley. Ainda não vi o lance pela TV, mas Apodi era para receber o vermelho direto. O jogo estava 3×3 e nós perdemos mais do que eles. Conversei com Derley e ele foi enfático ao explicar o que aconteceu. Faltou coerência da arbitragem. Era para expulsão direta do jogador do Sport”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *