Em vitória do Náutico, trio é destaque positivo.

ADAURY VELOSO = Contra o Salgueiro, o Náutico teve seu maior desafio até agora na temporada 2021. Em campo, o time conseguiu uma importante vitória por 3 a 2 em um jogo quase completo, com expulsões, pênalti, redenção e muitos gols. Nesse meio, o principal destaque alvirrubro foi o atacante Erick, bastante oportunista e autor dos dois gols que abriram o caminho da vitória, aos 24 e aos 27 do primeiro tempo.

Rhaldney e Jean Carlos, peças fundamentais no esquema tático do alvirrubro, também foram elementos de grande construção para o placar desta quarta. Enquanto o volante conduziu praticamente sozinho a ligação de jogo do Náutico, que teve total domínio do meio de campo durante a maior parte do jogo, o armador foi crucial para ditar o ritmo de jogo que o Timbu soube implantar para ter superioridade em campo.
Do outro lado, porém, mesmo com a vitória, há destaque negativos evidentes. O primeiro é o goleiro Alex Alves, que não passou segurança, assustou em diversos momentos e, até quando acertou, no lançamento para o segundo gol, só o fez porque tinha que afastar a bola após quase perdê-la na entrada da área. Ronaldo Alves, lento e vivendo um início ruim de temporada, também não conseguiu convencer no jogo.
NOTAS
Alex Alves – 3
Hereda – 6
(Bahia) – s/n
Camutanga – 5
Ronaldo Alves – 4
Rafinha – 5
(Wagner Leonardo) – s/n
Rhaldney – 7,5
Djavan – 5
(Marciel) – s/n
Jean Carlos – 7
(Luiz Henrique) – s/n
Erick – 8
(Bryan) – s/n
Vinícius – 6,5
Kieza – 6,5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *