erro crucial em saída de bola na derrota Cláudio Winck se defende:

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Após erro crucial em saída de bola, Cláudio Winck se defende: ‘Bola veio na fogueira’

Lateral entrou no segundo tempo e protagonizou lance que gerou gol do Palmeiras na derrota do Sport por 1 a 0, neste domingo, na Ilha;

A derrota por 1 a 0 do Sport para o Palmeiras, neste domingo, na Ilha do Retiro, teve mais um erro defensivo da equipe rubro-negra. Dessa vez, o protagonista foi Cláudio Winck, acionado na segunda etapa na vaga de Ronaldo Alves, para fazer a lateral direita.

Aos 34 minutos, o atleta recebeu “a bola na fogueira” e saiu jogando errado, gerando um escanteio para o rival. Na sequência do lance, a bola sobrou para Willian, que escorou para as redes e decretou a 14ª derrota do Leão em 26 rodadas.
Demonstrando chateação, o lateral, que passou a ser vaiado pela torcida, comentou o lance rapidamente e se defendeu na saída de campo. “A bola veio na fogueira. É só olhar o lance que vocês vão ver”, disse.

Magrão ainda acredita

Apesar de mais um revés, o goleiro Magrão voltou dizer que acredita na chance de se livrar da zona de rebaixamento. O capitão, porém, lembrou que o time não pode contar apenas com os seis jogos que restam dentro casa.
“A gente sabia que dentro de casa era fundamental para tentar essas sete vitórias. Não conseguimos, mas temos que continuar trabalhando forte. Ainda dá para sair dessa.” 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *