Íbis vence a terceira seguida na Série A2 do Pernambucano ;

ADAURY VELOSO ;

Time tem o seu melhor início de campeonato na história e iguala marca de três vitórias consecutivas, obtida há vinte anos;

O Íbis está vivendo uma “crise de identidade”. Conhecido como “o pior time do mundo” por ter ficado 55 jogos ininterruptos sem vencer pelo Campeonato Pernambucano, entre julho de 1980 e junho de 1984 (48 derrotas e sete empates), o Pássaro Preto conquistou neste domingo a sua terceira vitória seguida, nas três primeiras rodadas da Série A2 do Estadual. É o seu melhor início em uma competição oficial na história.

A série de triunfos também iguala a registrada em 1997, a maior já obtida pelo clube. A vítima da vez foi o Ferroviário, do Cabo, que caiu por 1 a 0, no estádio Gileno de Carli. O gol foi marcado pelo atacante Lucas Sabino, aos 22 minutos do primeiro tempo.
Como não poderia deixar de ser, com 100% de aproveitamento, o Íbis lidera o Grupo A da Série A2, com nove pontos. Três a mais que o Vera Cruz, derrotado pelo Pássaro Preto na estreia da competição. Na segunda rodada, o triunfo foi sobre a Cabense.
A equipe, que folga na próxima quarta-feira, volta a campo no próximo domingo, contra o Centro Limoeirense, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Partida que pode registrar a histórica e inédita quarta vitória seguida do clube, em 78 anos de história.
Nos outros jogos da rodada, o destaque ficou por conta da goleada do Vera Cruz sobre o Centro Limoeirense, fora de casa, por 5 a 1, com quatro gols do atacante Bambam, que se torna o artilheiro da competição, com cinco tentos. Nos outros dois jogos, empates entre Chá Grande e Decisão e entra Sete de Setembro e Pesqueira, ambos por 1 a 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *