Interino admite peso da derrota e diz que Sport ‘sentiu golpe’

ADAURY VELOSO ;

om Leão de volta à zonda da degola a cinco rodadas do fim da Série A, Daniel Paulista vai tentar amenizar peso do Z4 nos jogadores rubro-negros;

Derrotado para o Botafogo, na Ilha do Retiro, o Sport voltou à zona de rebaixamento do Brasileiro. Ao entrar no Z4 há só cinco rodadas do fim da competição, o interino Daniel Paulista falou do peso que teve esse 2 a 1 sofrido para o Alvinegro nesta quinta-feira. O comandante até achou que o Rubro-negro poderia ter levado melhor sorte caso não tivesse se abatido tanto com os dois gols que levou ainda no primeiro tempo.

Daniel Paulista acredita que o Sport se comportou bem sofrer os gols, com 14 e 18 minutos da etapa inicial. “A equipe estava bem, dominando, mas o primeiro gol veio e, logo em seguida, o segundo. Isso desarmou. A equipe sentiu o golpe. Ficou complicado dentro de campo”, disse.
O gol de honra, feito por André, só saiu no fim do segundo tempo, quando a estratégia do Leão foi alçar bolas na área adversária. Com Diego Souza a serviço da seleção brasileira, O interino não gostou das tentativas pelo alto. “Forçamos muito o jogo em cruzamentos. A nossa equipe não é para isso. Sem o Diego, que é bom nisso, só tínhamos o André.”
Agora, Daniel tenta amenizar o baque que reconduziu a equipe para a zona da degola da Série A. Reconhece que o revés abalou o elenco. “Tem um peso maior porque agora estamos dentro da zona de rebaixamento. A gente vai ter que trabalhar esse lado, tentar amenizar esse peso em cima dos atletas para que que eles possam render o esperado”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *