Jair lamenta partida perdida ‘no detalhe’,

ADAURY VELOSO = A derrota para o São Paulo foi a quarta consecutiva do Sport dentro do Brasileiro da Série A. Apesar do resultado negativo, o Rubro-negro se manteve fora do Z4, ficando um ponto à frente do Vasco – primeira equipe a figurar na zona da degola. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Jair lamentou o resultado, mas avaliou como positiva a atuação de sua equipe diante do líder do Brasileiro. Segundo o treinador, o Leão perdeu “no detalhe.” “A gente veio enfrentar uma equipe que está invicta dentro de casa e que é o atual líder da competição, e perdemos no detalhe. A equipe competiu, mostrou boas coisas, o mais importante é essa competitividade. Enfrentar o líder fora de casa e conseguir jogar como jogamos, tivemos oportunidades também”, relatou o técnico.

O treinador lamentou a desatenção no tento sofrido, mas afirmou que a dedicação mostrada pelo time no compromisso no Morumbi fará com que o Sport reencontre o caminho das vitórias na Série A. Na sequência da competição, o Rubro-negro terá Coritiba e Grêmio pela frente, respectivamente, na Ilha do Retiro.

“Falei para os atletas que se nós continuarmos com a mesma dedicação, entrega e trabalho, esses detalhes vão vir para o nosso lado… Uma bola parada, onde nós tínhamos três zagueiros, acabamos sofrendo o gol em uma bola que veio raseira. Um detalhe que fez a diferença no placar. Tivemos coisas boas, nos entregamos, o time não se escondeu, jogamos, então isso serve de motivação para que a gente volte para o caminho das vitórias”, ressaltou o técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *