Jogadores do Santa Cruz admitem ‘vergonha’;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Jogadores do Santa Cruz admitem ‘vergonha’ e falam em levantar cabeça após vexame em casa

Carlinhos Paraíba destacou sentimento de vexatório após eliminação na Copa do Nordeste sob goleada por 4 a 1 para o ABC, na noite desta terça-feira ;

Após uma das noites mais vexatórias dos últimos anos para a torcida tricolor, os jogadores do Santa Cruz admitiram o sentimento de vergonha sentindo após goleada sofrida pelo ABC, nesta terça-feira, no Arruda. Um dos jogadores mais experientes do elenco coral, o volante Carlinhos Paraíba destacou a sensação negativa à desastrosa eliminação na Copa do Nordeste.

“É complicado… Depois de uma derrota assim, não tem nem o que falar. A gente fica com vergonha, na frente da torcida tomar uma goleada dessa, fica difícil”, disse o principal atleta do elenco coral, em entrevista à Rádio Jornal. “A gente estava atacando na maioria dos gols e tomou o contra-ataque em falhas de marcação. É difícil dar uma explicação em uma situação difícil como essa”, complementou.
O meio-campista Geovani seguiu a mesma linha de Carlinhos Paraíba. “Não tem o que falar: é vergonha, vergonha, sim. Não adianta lamentar. Agora é levantar cabeça e pensar no Brasileiro”, afirmou. “Não tem como explicar. É levantar a cabeça e pensar no Brasileiro. Esquecer isso aí”, acrescentou o zagueiro Sandoval.
Um dos mais criticados pela torcida, o lateral-esquerdo Henrique Ávila também lamentou o vexame no Arruda. “A gente pecou em lances que não podia pecar. Tomamos três gols em três contra-ataques. A gente sabia que o time deles vinha fechado para o mata-mata e isso não pode acontecer. Agora é pegar o que ficou para trás, juntar e pensar no jogo importante contra o Confiança”, disse.
O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira, quando irá enfrentar o Confiança, em Aracaju, pela Série C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *