Luxemburgo exalta entrega do Sport apesar de derrota;

ADAURY VELOSO ;

Para treinador, foi exagero dar cartão vermelho ao volante Patrick no jogo;

Após a quarta derrota seguida do Sport na Série A, o técnico Vanderlei Luxemburgo adotou um discurso de proteção ao elenco. Na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, neste domingo, o comandante rubro-negro viu uma equipe aguerrida, principalmente no segundo tempo, e que se deparou com um adversário de qualidade. Além disso, concentrou boa parte do seu discurso para criticar o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo.

Sobre o jogo, Luxemburgo reconheceu que a equipe começou a partida mal. Porém, viu uma melhora no segundo tempo mesmo diante de um adversário forte. “No primeiro tempo, o Flamengo envolveu a gente e conseguiu o gol. E também não teve mais chances de fazer. No segundo tempo, a gente deu uma mexida, começamos a crescer e foi um segundo tempo totalmente diferente do primeiro tempo”, avaliou.
“Vocês acham  que o Flamengo é ruim? É um time de extrema de qualidade. Ficam muito em cima do time que perdeu e esquecem de falar do time que ganhou. O Flamengo é um dos melhores times do Campeonato Brasileiro. Falta encaixar um pouco ainda com o Rueda, que está trabalhando. Olha para o banco deles! Você pega o primeiro gol deles e vê que isso é jogar futebol. O Everton passou por três”, acrescentou.

Entrega aprovada

O treinador, em seguida, voltou a elogiar o desempenho do time no segundo tempo mesmo com menos um jogador em campo após a expulsão de Patrick. “Primeira coisa é enaltecer o segundo tempo deles. Vamos com calma. Os jogadores tiveram performance boa. Com menos um, correu muito. Ainda criamos algumas chances.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *