Marcão pontua ‘altos e baixos’ e anseia por chegada

ADAURY VELOSO = A situação do Sport no Campeonato Pernambucano começa a ser uma pedra no sapato do torcedor rubro-negro. Sem um treinador oficial para comandar o time, o Leão ficou apenas no empate contra o Afogados na noite da última quarta-feira (07), assumindo a terceira posição na competição com oito pontos ganhos e dois jogos a mais que o Retrô, quarto colocado com sete pontos ganhos.

“É futebol. Futebol todo dia vivemos na pressão, agora é saber assimilar. Esperar a chegada do novo treinador, colocar a cabeça no lugar, acertar os erros e que ele possa chegar e passar confiança para todo o grupo”, comenta Marcão, titular do elenco, em entrevista ao Premiere.
A partida contra o Afogados era uma aposta do elenco para uma possível recuperação e um começo de retratação com a torcida. Porém o time comandado por César Lucena não correspondeu dentro de campo, e pouco incomodou o time do Afogados. Quando questionado se o clima do elenco acaba influenciando dentro de campo, Marcão respondeu:
“Acho que de uma certa forma, pesa, sim, todo mundo naquela ânsia de querer resolver, mas estamos no caminho certo. Futebol é isso, altos e baixos. Tenho certeza que essa baixa que o Sport está sentindo agora vai se reverter. Então é continuar trabalhando e focar na sequência que tudo tende a melhorar”, apontou.
O próximo compromisso do Leão da Ilha será contra o Treze-PB fora de casa, pela oitava rodada da Copa do Nordeste, competição em que já está eliminado. A previsão é que o Sport anuncie um novo treinador depois da eleição, prevista para sexta-feira (09).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *