RESULTADOS FAZEM TÉCNICO BALANÇAR
Claro que resultados de jogos sustentam treinadores.Martelotti colocou o time na série “A” do Brasileiro.Depois o time não começou bém o Pernabucano perdendo dois clássicos contra Náutico e Sport e logo no Nordestão, dentro do Arruda,é derrotado pelo Bahia por 1 x 0 e ontem, empate com um time misto do Juazeirense,da Bahia, no Arruda,graças a um gol de penalti.
Existe algo errado.Não sei se confiaram muito no time que foi campeão e que subiu á primeirona. qualidade técnica em alguns jogadoresa ou se Martelotti perdeu o comando,o que não acredito porque sei de sua maneira de trabalhar.Eu até no inicio da competição,achei o time tricolor mais arrumado,mais estruturado e até caminhando para uma boa campanha.
Mas com o decorrer dos jogos mudei de idéia.Alemão, em todos os jogos, talvez seja junto com Lelê,o jogador que mais recebeu cartão amarelo e com esta zaga, Martelotti pode ficar certo que ou o Santa melhora ou mais uma vez,talvez sem desentendimento, Tininho, para os íntimos, manda ele embora.
O Santa tem um jogador de bom nível técnico chamado João Paulo e vive da experiênciae de Grafite,que sabe fazer gol, mas não é mágico.Se coloca bém,chuta forte,mas sua idade não permite que seu rendimento atinja 90 minutos.A torcida já começa se revoltar e se a direção não contratar, o tricolor pode decepcionar não sómente agora e sim no Brasileiro.Claro que a competição nacional está distante mas o Santa tem que começar a formar uma equipe.Acho que para o Pernambucano contra equipes menores, Renatinho ainda quebra o galho.
E tenho certeza que se não houver uma posição da direção coral, a culpa cairá contra o treinador, pois técnico vive de resultados.Não v venceu é dispensado.A não ser Eduardo Baptista no Fluminense,que deve ter um Pai de Santo muito forte para lhe sustentar.Mas parece que o caldo agora está engrosssando e talvez os tambores da macumba não vão lhe sustentar.
Na verdade, o técnico do Náutico com aquele jeitinho calado,bem altão,chegou desacreditdo e armou o time timbú.Dissparado no Campeonato que Martorelli é contra.Mais o caminho alvirrubro este ano, está fazendo crêr que não terá dificuldades.Além do técnico ter armado seu esquema e vem dando certo, a federação vem sempre atendendo os apelos dos dirigentes timbús tirando jogo de Paulista, marcando jogo para Ilha.Mas para os dirigentes do Sport isso não incomoda porque o Pernambucano é como jogo de botão.O sonho é uma Libertadores.Eu disse um sonho. Dinheiro estão pegando em muito agora.Quero avaliaar o futuro.