Martelotte reforça que Santa Cruz ‘ainda tem objetivos’;

ADAURY VELOSO = Com 27 pontos, o Santa Cruz alcançou um número que quase sempre classifica os times à segunda fase da Série C. Mesmo que sejam apenas detalhes que separem o Tricolor e a vaga, o treinador Marcelo Martelotte refutou qualquer discurso de acomodação no elenco, prezando pelos objetivos que o time ainda tem a buscar na primeira fase do torneio.

“(Vamos encarar) com a mesma responsabilidade, jogo a jogo. Não adianta a gente atropelar o momento, acho que é importante que a gente trabalhe todos esses jogos pensando em vencer, mantenha a concentração, a competitividade que esse time teve até agora, porque não dá para relaxar, não dá para desconcentrar”, afirmou Martelotte, que também disse acreditar que o elenco está comprometido nesse pensamento.
“É importante que a gente mantenha esse momento vitorioso, essa motivação que a gente tem por buscar sempre a vitória no próximo jogo, então eu não acredito que vá haver relaxamento, que vá haver nada da nossa parte ou dos jogadores no sentido de ver uma classificação e simplesmente abandonar os próximos jogos”.
Por fim, Martelotte reiterou a importância os últimos seis jogos que o Santa ainda terá no torneio. “São jogos importantes e a gente vai buscar ainda, claro, ser o primeiro colocado no grupo, levar alguma vantagem para a próxima fase, então, mesmo com a classificação praticamente garantida, a gente ainda tem objetivos a serem conquistados nessa fase”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *