“Não podemos mais adiar a vitória”, diz Magrão;

ADAURY VELOSO ;

Com a sequência negativa de quatro derrotas, o Sport enfrenta nesta segunda-feira (25), o Vasco, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. Se vencer, a equipe rubro-negra volta a metade de cima da tabela e fica bem perto da zona de classificação para a Libertadores. Uma derrota, por outro lado, deixa o Z4 muito próximo.

Para Magrão, o Sport tem que vencer antes que a situação fique complicada. “Já não podemos mais adiar a vitória. Os times que estão ali já estão encostando e qualquer resultado que não seja a vitória vai dificultar muito o nosso trabalho na continuação. Se torna um jogo diferente dos demais, onde os jogadores têm que ter mais atenção”, disse o goleiro.

O volante Anselmo, possível substituto de Patrick, suspenso, também ressaltou a importância da vitória. “É uma partida fundamental, porque precisamos voltar a vencer no Brasileiro. Então, temos que encarar como uma decisão. Os três pontos vão ser muito importantes. Precisamos entrar focados, concentrados no nosso objetivo, que é a vitória”, afirmou.

Além da necessidade de uma vitória, Anselmo ainda destacou a importância dos torcedores nesses momentos difíceis. “A torcida conta muito. Ver a Ilha lotada dá ânimo, dá moral. O adversário treme, quando começa o ‘Cazá, Cazá’. Isso ajuda bastante a gente”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *