Náutico se reapresenta cheio de ausências ;

ADAURY VELOSO –

Márcio Goiano não pôde contar com oito jogadores no treino desta segunda; A semana que pode definir o Náutico na final da Copa do Nordeste iniciou com o técnico Márcio Goiano tendo que lidar com uma série de ausências no treino desta segunda-feira. Ao todo, o comandante não pôde contar com oito jogadores na atividade realizada no Centro de Treinamento Wilson Campos: Diego Silva, Hereda, Robinho, Jorge Henrique, Josa, Maylson e Danilo Pires e Thiago.  Dois deles já estão vetados para a partida contra o Botafogo-PB nesta quinta-feira, às 19h15. O zagueiro Diego Silva, machucado, e o meia Thiago, que está em período de treinos na Seleção Brasileira, estão fora.

O Diego Silva foi confirmado uma lesão na região posterior da coxa direita, está com cinco dias, vem evoluindo com melhora. Vem com pouca dor hoje, mas deve seguir na fisioterapia com a gente mais alguns dias”, disse o médico alvirrubro Rodrigo Salles.
Jorge Henrique, Maylson e Danilo Pires estão entre as principais dúvidas. O trio está na transição e, até quinta-feira, dificilmente estarão liberados.
O lateral Hereda foi poupado após reclamar de um desconforto no joelho. “O Hereda está esses dias sem treinar por causa de um desconforto na região interna do joelho esquerdo. Então, ele está bem melhor hoje na reavaliação, já fazendo exercício na academia e amanhã a gente está liberando ele. Para que ele faça um trabalho no campo para ver como que vai responder ao trabalho. É possível que ele treine amanhã normalmente e é possível que esteja à disposição do treinador para o jogo de quinta”, disse Salles.
Por fim, quem também passou a preocupar foi o volante Luiz Henrique. O volante esteve em campo no treino desta segunda-feira, mas acabou saindo mais cedo. “Por último o Luiz Henrique, que referiu esses desconforto na panturrilha secundário a um trauma. Quando é uma contusão, o prognóstico é melhor, a gente deixou ele treinar. Ele disse que o incômodo estava um pouco maior e aí a gente poupou ele do resto do treino. Mas, com o tratamento hoje de remédio, compressa e a fisioterapia, vamos aguardar para amanhã para ver se ele consegue treinar normalmente”, finalizou o médico alvirrubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *