Náutico visita Sete de Setembro, em Caruaru;

ADAURY VELOSO =

Após golear o Central na estreia do Campeonato Pernambucano, o Náutico teve mais uma semana para treinar visando o jogo diante do Sete de Setembro, em Caruaru, no próximo domingo, às 15h. Com apenas o Estadual a disputar no momento, o objetivo do Timbu tem sido se consolidar entre os primeiros colocados do Estadual nas primeiras rodadas.
Esta consolidação, inclusive, deve se estender ao elenco, uma vez que, como indicou o técnico Hélio dos Anjos, o time que entra em campo contra o alviverde agrestino deve ser o mesmo que iniciou o jogo diante do Central. Sendo assim, o volante Luiz Henrique e o lateral Rafinha, contratados que foram regularizados ao longo da semana, devem ficar no máximo no banco de reservas.
“A princípio, a tendência é a manutenção da escalação quase no todo. Acredito que temos a condição de repetir a escalação nesse início e, com cinco substituições, nós podemos nos prevenir de tudo. Por isso, a tendência é a manutenção do time que iniciou a última partida contra o Central”, explicou.
Assim, dos novos contratados do Náutico, apenas o goleiro Alex Alves, que saiu na frente na disputa particular com Jefferson, deve ser titular com a camisa do Timbu novamente. Já Marciel e Giovanny devem seguir como opções para o técnico Hélio dos Anjos. Hereda e Matheus Carvalho, por sua vez, seguem com problemas musculares e deve desfalcar novamente o time alvirrubro.
Como chega o Sete de Setembro?
Após dez anos sem disputar a elite do futebol pernambucano, o Sete de Setembro reestreou na Série A1 com derrota por 3 a 2, diante do Retrô, na Arena Pernambuco. Fazendo sua primeira partida como mandante, o time alviverde receberá o Timbu em Caruaru já sem o goleiro Alex Tobias, que recebeu proposta de outro clube e deixou os agrestinos. Além disso, as três principais contratações do clube para o Estadual, o meia Kássio e os atacante Philco e Paulista ainda não estão disponíveis para o técnico Carlos Júnior.
Ficha do jogo
Sete de Setembro
Neneka; Luiz Felipe, Moisés Potiguar, Renan Costa e Léo Moraes; Lucas Gomes, Anderson São João, Williams Luz e Alexon; Grafite e Nego de Brejão. Técnico: Carlos Júnior.
Náutico
Alex Alves; Williams Bahia, Ronaldo Alves, Camutanga e Bryan; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos.
Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru
Data e horário: Domingo (07/03), às 15h
Árbitro: Deborah Cecília Correia
Assistentes: Fernando Antônio da Silva Júnior e José Romão da Silva Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *