No estádio, torcedores do Náutico foram apreendidos pela PM;

ADAURY VELOSO ;

Sargento do batalhão de Choque foi atingido por rojão e socorrido às pressas ;

Caruaru – Um episódio lamentável manchou todo o clima de festa antes do jogo entre Náutico e Internacional, em Caruaru. Do lado de fora do Lacerdão, torcedores uniformizados entraram em confronto na tarde deste sábado. Sobrou para um policial do Batalhão de Choque, identificado apenas como Sargento Roberto, que foi atingido no corpo por um rojão e socorrido às pressas.

Segundo relatos dos policiais, o tumulto começou quando a facção do Náutico direcionou um dos rojões para os torcedores do time gaúcho nas proximidades da Rua São Paulo, atrás de uma das barras do estádio. Os uniformizados do Inter, que são ligados à Torcida Jovem do Sport, logo partiram para o confronto. A confusão se instalou até um maior efetivo da polícia chegar no local.
Membros da coligação de organizadas de Inter e Sport foram apreendidos pela Polícia, serão encaminhados para o Juizado do Torcedor e farão um Boletim de Ocorrências. Nas costas de alguns deles, a reportagem do Superesportes observou ferimentos decorrentes da briga.

No estádio

Após a confusão ao lado de fora do Lacerdão, dentro do estádio, já durante o decorrer da partida, mais torcedores foram apreendidos pela Polícia. Desta vez, da torcida do Náutico. A PM usou força física e gás de pimenta para contê-los.

Diario de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *