REFLEXÃO ; Santa Cruz faz autocobrança;

ADAURY VELOSO – O lateral-direito Marcos Martins e o atacante Augusto disseram que é preciso fazer uma reflexão e entender a característica da divisão;

O Santa Cruz iniciou mal o Campeonato Brasileiro da Série C. Em dois jogos, um empate e uma derrota, além de cinco gols sofridos (defesa mais vazada da competição) e dois marcados. Após o 2×2 com o Treze/PB na estreia, no Arruda, o Tricolor foi goleado pelo Ferroviário/CE por 3×0, na Arena Castelão, em Fortaleza, no último domingo. Com o começo ruim, os jogadores fizeram uma reflexão e também uma autocobrança.

Para o atacante Augusto, o Santa ainda não entendeu a característica da Série C. “Temos que entender o que é a Série C. Parece que estamos jogando Série A, e não é. Estamos levando gols de maneira passiva, temos que melhorar nisso. Temos que ver no vídeo, analisando, onde erramos e consertar para que não venha a se repetir”, declarou.

O lateral-direito Marcos Martins também ficou na bronca com a atuação do Santa Cruz. “A gente já vinha de um jogo ruim dentro de casa e até conseguimos empatar no último lance. Viemos para cá, no Castelão, e não mostramos competitividade. Se jogarmos assim na Série C, não vamos pontuar. É momento da gente apresentar um futebol melhor”, comentou o camisa 2 tricolor.

O detalhe é que, após a primeira derrota no Brasileiro, apenas o lateral-direito Marcos Martins e o atacante Augusto quiseram falar com a imprensa na saída de campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *