Roberto Fernandes diz que “faltou agressividade” ao Timbu;

ADAURY VELOSO ;

Náutico foi derrotado pelo Oeste, neste sábado (16) e segue na penúltima colocação do Brasileiro da Série B;

Não foi desta vez que o Náutico voltou a vencer fora de casa. Na derrota por 1 x 0 para o Oeste, neste sábado (16), o treinador Roberto Fernandes não escondeu o que, na sua opinião, causou o resultado negativo. “Acho que voltamos a cometer alguns erros que vem se repetindo. Volto a reclamar um pouco da falta de agressividade. Todos os ataques, eles ficavam com pelo menos cinco na retaguarda. No momento em que o Náutico tinha a posse de bola tinha que agredir e a gente desacelerava”, reclamou.

O técnico também não quis valorizar o fato de ter um jogador expulso. “Acho que a gente não estava fazendo um jogo que merecia algo diferente, mas jogar com um a menos acabou pesando. Faltou, quando estava 11 x 11, acreditar na vitória”, disse. A polêmica no gol do Oeste também foi relevada. “Não vi se a bola bateu no braço, mas era uma jogada que já estava se repetindo”, afirmou.

O Timbu volta a campo no próximo sábado (23), quando encara o líder Internacional, em Caruaru. “Em primeiro lugar a gente tem que ter tranquilidade. O Náutico vai para a sequência mais difícil, é muito pesada. Vamos aguardar a reapresentação, acredito que teremos mais algum jogador à disposição, e vamos trabalhar para corrigir os erros. É superação jogo a jogo, vamos buscar a vitória”, garantiu.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *