Santa Cruz se reapresenta em silêncio;

ADAURY VELOSO ; Às vésperas de pegar o Paraná, elenco realizou um único treino e Martelotte só observou o rachão no Arruda ;  O treino estava marcado para as 15h30, mas o elenco do Santa Cruz subiu para o campo com mais de trinta minutos de atraso. A reapresentação dos jogadores nesta segunda-feira (13) foi marcada por apenas um recreativo. Sem tempo para comandar um trabalho tático visando a partida contra o Paraná Clube/PR, o técnico Marcelo Martelotte só observou a leve movimentação no gramado do estádio do Arruda.

Em relação ao pagamento de parte dos salários atrasados dos jogadores e dos funcionários, a diretoria coral ainda não quitou parte dos débitos e tem até às 15h desta terça-feira (14) para cumprir o acordo. Caso contrário, o elenco ameaça fazer uma greve geral após notificar o clube junto ao Sindicato dos Atletas. A exigência é que o grupo receba uma folha das três em aberto. Já os funcionários cobram dois meses dos seis em atraso.

Ainda antes do treinamento, a assessoria de comunicação do clube avisou que não haveria entrevista coletiva depois das atividades. Com o único treino e em silêncio, o Santa encerrou os preparativos para pegar os paranaenses. O jogo está marcado para esta terça-feira (14), às 21h30, no estádio do Arruda, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Rebaixado a três rodadas do fim da competição, o Tricolor só cumpre tabela.

REUNIÃO 

O presidente Alírio Moraes foi até a sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para se reunir com o mandatário da entidade, Evandro Carvalho, e tentar solucionar o problema dos salários atrasados. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *