Segundo maior artilheiro da história do Sport no Brasileirão, André quer bater marca –

ADAURY VELOSO ;

Camisa 90 marcou 13 gols em 2015, na melhor campanha do Clube na era dos pontos corridos ;  O Sport pode se dar ao luxo de ter no seu elenco atual dois dos maiores artilheiros da história do Clube no Brasileirão. Com 14 e 13 gols anotados na elite do futebol nacional, Diego Souza e André, respectivamente, são algumas das armas do Leão para a competição que se inicia. Para o camisa 90, o intuito é melhorar ainda mais o rendimento neste ano e, quem sabe, repetir o feito do DS87, maior marcador do campeonato na temporada passada.

“Acho que o objetivo é sempre melhorar, um pensamento não só meu mas de todo o grupo. Tem muita gente aqui que fez um bom campeonato em 2015 e quer fazer melhor. Vamos começar a caminhada nesse domingo para fazer um grande Brasileiro”, disse André, o “homem gol” do time de 2015, que fez a melhor campanha do Clube na era dos pontos corridos. “O Diego teve o privilégio de ser artilheiro do Brasileiro com a ajuda do Sport e espero ter essa honra também”, comentou.

Com a finalíssima da Copa do Nordeste a ser disputada na próxima quarta-feira (24), o atacante leonino se colocou à disposição para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, na Ilha do Retiro. “Todo mundo quer jogar sempre. É um campeonato que está começando agora, ainda vai ter muita coisa pela frente. Mas vamos tentar fazer um grande jogo para começar a pontuar nessa competição. Até porque a gente sabe que no final dois ou três pontos fazem a diferença”, destacou.

Enquanto Diego Souza está empatado com Luis Carlos como o jogador que mais balançou as redes em uma edição da Série A pelo Clube, André vem logo em seguida, ao lado de Leonardo, Tailson e Carlinhos Bala. Vale lembrar que, em 2015, o atacante estreou com a camisa rubro-negra na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *