Sport deixa em aberto chance de nova troca no comando técnico;

ADAURY VELOSO ;

Gustavo Dubeux afirmou que reunião da direção buscará melhor caminho para tentar tirar o Sport da zona de rebaixamento após resultados não acontecerem ;

A derrota do Sport para o Atlético-GO, neste domingo, deixou a situação do Leão ainda mais complicada na Série A. Precisando de três vitórias em quatro jogos restantes, o vice-presidente de futebol Gustavo Dubeux deixou nas entrelinhas após o jogo em Goiânia que uma nova mudança de comando técnico pode ocorrer no clube e Daniel Paulista seria substituído mais uma vez.

“O ambiente ficou mais leve (após a saída de Luxemburgo), mas dentro de campo o resultado não veio. Vamos conversar internamente para ver qual o melhor encaminhamento que podemos fazer”, explicou ao ser questionado sobre uma possível contratação de técnico nesta reta final.
Dubeux também revelou que o clube vem fazendo um trabalho psicológico há duas semanas com os atletas e dá toda estrutura aos jogadores. Com isso, marcou uma reunião para buscar explicações dos próprios jogadores sobre o que acontece em campo.
“Contratamos a Suzy Fleury para nos ajudar com um trabalho psicológico há 15 dias. O clima no vestiário é bom, mas precisamos melhorar. Precisamos de uma injeção de ânimo. Existe uma motivação. A gente vê nos treinos, nas palestras. Vamos ter uma reunião com os jogadores no hotel e o que a diretoria pode fazer, ela faz. Vamos ter uma reunião com os jogadores e conversar com eles para entender o que acontece dentro de campo.”
O dirigente ainda lamentou a sequência negativa do Leão, mas mostrou otimismo para os quatro últimos jogos. “Como torcedor, também saímos desse resultado decepcionados, mas isso não quer dizer que não existe cobrança. Precisávamos vencer três jogos e sabemos que agora está mais complicado neste momento, mas vamos superar essas dificuldades”, bradou.
No momento, o Sport não vence há nove partidas e tem apenas uma vitória nos últimos 14 jogos, sendo o lanterna do returno da Série A. Com um desempenho ruim nesta temporada, a equipe já trocou de comando técnico três vezes, contando com Daniel Paulista no começo do ano e depois Ney Franco e Vanderlei Luxemburgo.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *