Quem esteve hoje na Ilha,viu um colombiano deitar e rolar na vitória do Sport por 2 x 0 diante do Náutico.E no inicio até aos cinco minutos, o time alvirrubro chegou a mandar no jogo e forçou Danilo Fernandes realizar duas belas defesas. Depois o jogo ficou equilibrado.A defensiva leonina sobe se antecipar as investidas de Roni que depois da marcação, deixou de ser aquele atacante perigoso.E o Sport começou a forçar tanto pelas pontas quanto pelo meio.Até que aos 35 minutos, o colombiano Lenis fez uma jogada individual e chutou sem chance para o goleiro timbu.
E o Sport continuou com o mesmo ritmo tentando chegar, mas Lenis numa tárde iluminada, com muita velocidade, deu trabalho a defensiva do Náutico. E o primeiro tempo terminou 1 x o para o Sport.
Veio a segunda etapa e se esperava mais do time timbu.Porém o meio campo leonino esteve muito bém com Rithele,Serginho e Luiz Antônio.Isso facilitou bastante o trabalho da defesa com Durval e Matheus Ferraz.Renê subia pouco porque Lenis quando recebia a bola, levava sempre perigo para o gol de Júlio César.E aos 26 minutos em outra jogada do colombiano que deixou Luiz Antônio livre e este chutou para fora perdendo grande oportunidade de ampliar.E aos 27,foi a vz do Náutico também perder ótima oportunidade com Daniel Moraes chutando para fora.Mas aos 29 minutos,o garoto Fábio que havia substituído Everton Felipe, recebeu um belo passe de Lenis e arremessou com sucesso fazendo 2 x o. Daí por diante o time leonino dominou e administrou conseguindo belo triunfo. Árbitragem de Thiago Nascimento e público acima de 14 mil .SPORT-Danilo Meneses;Samuel Xavier,Matheus Ferraz,Durval e Renê;Richele,Serginho e Luiz Antônio; Lenis ( Henriques),Juninho( Wallace) e Everton Felipe(Fábio).Técnico´Paulo Roberto Falcão. NÁUTICO-Júlio César;Rafael ( Joaze),Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston;Elicarlos, Niel, Roni e Esquerdinha(Thiago Santana);Renan Oliveira( Kaike) e Daniel Moraes.Técnico- Gilmar Dal Pozzo.