SPORT; UMA REUNIÃO QUE VALE A EXPERIÊNCIA-

AMAURY VELOSO ;   ÁGUIA-UMA REUNIÃO QUE VALE A EXPERIÊNCIA- Muitos que não sabem se chegam ficar velho,tem o costume de dizer que envelheceu está superado,caduco,ultrapassado. Mas a palavra experiência na maioria das vezes, derrubam a estes pensadores. Como referi a um detalhe de SEXTA FEIRA .
Eram oito da manhã quando me informaram o encontro em almoço entre situação e oposição no Sport. Até o local e o horário chagaram ao meu conhecimento. Parti para colher novas informações e procurei como uma espécie de esconder, a realidade. Tanto assim toquei na reunião de forma diferente,ou seja,o presidente e o vice do clube, iriam de encontrar num restaurante separados e a oposição no Amadeu.
Porque tomei esta posição; não despertaria a atenção da imprensa ou mesmo de alguns que procurasse comparecer ao local com outro intuito.
E partimos certos. Nosso Blog do Amaury Veloso Veloso, a ÁGUIA, esteve no local através de ADAURY VELOSO. Porque tivimos o acesso ao local, pela confiança daqueles que nos conhecem de velhas datas a exemplo de Jarbas Guimarães, Wanderson Lacerda, Fred Domingos,Clélio Rezende Falcão,Paulo Alberes,Manoel Campos,Antonio Júnior e o o próprio Gustavo Dubeux que chegou a ser meu presidente.Todos sabiam que poderiam tratar de assuntos confidências como aconteceram e que nossa reportagem respeitavam atendendo solicitação de todos. Isso chama-se crédito de confiança e de nossa parte, uma maior confiança para futuras reuniões. E o que assistimos;, uma reunião democrática que tanto era cobrada, até por nós do Blog. Creio que hoje,o advogado e presidente Arnaldo Barros, tenha pensado nas noites sem dormir pelo que tudo aconteceu o ano passado. Talvez. os velhos estavam fazendo falta. E como um homem inteligente junto com Dubeux, partiu para uma reunião que espero que não seja a última.Tenha sido uma preliminar de outras que deverão acontecer em benefício do Sport. Afinal, todos amam o mesmo clube e ditadura não é um comportamento digno a tradição de um clube que já foi dirigido por pessoas intelectuais e hoje está em outra casa, a de Deus, assistindo o clube crescer. Foi bonita a reunião.Não devemos quebrar a corrente. Faltavam dois homem que eu não gostaria que fiassem ausentes; Luciano Bivar e Homero Lacerda. Ambos são papas dentro do clube.Mas creio que os dois já sabem o que foi discutido e o que será de bom para o Leão da ILHA. Soube exclusive, que até a estátua do Leão ficou comovida, cheia de alegria com este começo de união.Gostaria porém, que no próximo almoço, eu e Adaury pagaremos os nossos almoços,outros rubro-negros se fizessem presentes.Não para agitar e sem para apresentar projetos que minha trazer benefício ao clube.Ainda o Sport será unido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *