Técnico lamenta, mas diz honrar clube neste final de Série B;

ADAURY VELOSO ; Marcelo Martelotte ainda disse que desempenho do time na competição não está vinculada a questão financeira do clube ;

O sonho do Santa Cruz de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste sábado (11), após a derrota por 4×2 para o Boa Esporte. Martelotte repetiu o time que empatou por 1×1 com o Vila Nova, no meio da semana, porém a manutenção não surtiu efeito. Em mais uma atuação abaixo do esperado, o Tricolor chegou ao seu 11º jogo sem vitória na competição e teve decretada sua queda para a Série C com o triunfo do Guarani por 2×1 sobre CRB.

“Hoje eu realmente sinto que (o rendimento) foi abaixo. Não esperávamos um jogo assim, pelo que vínhamos fazendo. Este foi o pior na minha direção, desde que voltei ao clube. Mas, também entendo que a situação do Santa Cruz não passa só por esse jogo, e sim por uma campanha que nos trouxe até este momento de hoje. Uma situação muito difícil e isso faz que pese muito a responsabilidade de uma partida com uma situação ruim como a de hoje”, falou o treinador coral.

Apesar da má administração que o a diretoria coral vem demostrando na temporada, o técnico garante que os jogadores nunca pensaram em abandonar o barco e lutaram até chegarem ao limite, mesmo com a possibilidade de greve, pela falta de pagamento dos salários.

“Eles foram profissionais ao extremo. Treinaram todos os dias com o maior empenho. Não sabemos o que será daqui pra frente. Não temos nenhuma segurança do que acontecerá no restante do campeonato, mas vale ressaltar que até o momento não houve nada que pudesse interferir, da parte dos jogadores, dessa situação extracampo”, disse Martelotte.

Chamado de louco quando aceitou o convite para voltar ao Santa, o comandante coral garante que vai terminar a temporada honrando as cores do Tricolor.

“Quando vim, há dois meses atrás, falaram que eu estava maluco. A situação já era difícil, mas eu tinha uma história aqui e vim para fazer o que eu pudesse. Infelizmente não alcançamos o objetivo, mas agora é honrar a camisa e tradição do clube. O nome de cada um. O campeonato tem outros profissionais que dependem dos nossos jogos, e vamos jogar com espírito de decisão”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *