Tininho diz que eliminação não mexe no orçamento do Santa

ADAURY VELOSO =

Depois da eliminação na Copa do Brasil nesta quarta-feira (4) o presidente do Santa Cruz Constantino Júnior falou do sentimento após a eliminação para o Atlético-GO e elogiou a entrega dos atletas.

“Misto de sentimentos né. A gente viu a equipe lutando, com raça, disposição com vontade e ao mesmo tempo fica chateado”, afirmou Tininho, em entrevista à Rádio Jornal.

O dirigente ainda falou sobre a questão financeira em relação às cotas da Copa do Brasil. “A gente não baseou orçamento em cima disso, não estamos estourando orçamento”, garantiu.

Já olhando para as competições que faltam o dirigente falou sobre a expectativa de brigar na Copa do Nordeste e desconversou sobre a chegada de reforços. “Estamos aproveitando vários jogadores da base que vão se consolidando. Time está bem, pagando, tudo dando certo. A gente não pode errar. É importante ter um ambiente vencedor”, afirmou.

Tininho ainda citou que deve sim reforçar a equipe para a série C. “Vamos com muita seriedade e muito trabalho, sem estourar orçamento e jogar com a sorte para a competição mais importante da temporada”, disse o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *