CEL. ADELSON ALVES WANDERLEY, FALECE AOS 76 ANOS;

AMAURY  VELOSO –  ADAURY VELOSO – ÁGUIA- CEL.ADELSON ALVES WANDERLEY, FALECE AOS 76 ANOS DE IDADE.- Triste por ter perdido um amigo sério e um profissional de primeira linha. E tenho propriedade de falar um pouco do nosso amigo que nos deixou.
O conheci quando ele já era Coronel da Policia Militar de Pernambuco. Iniciou seu trabalho no futebol como preparador físico do América. Depois trabalhou no Náutico, Santa Cruz, foi treinador rapidamente no futebol português.
Atualmente estava afastado do Sport por problema de saúde e do cargo de gerente de futebol. Trabalhei 13 anos na Ilha como assessor de Imprensa e tive a honra de ter ele como Gerente de Futebol. Homem honesto e competente. E apesar de passar por vários clubes, era torcedor do SPORT.
E um detalhe que não esqueço; Quando o Sport jogava na Ilha, 10 minutos antes de encerrar o jogo, descia ele e eu e ficava-mos dentro das vestiarias andando de um lado para o outro. Quando estava vencendo, torcendo para o jogo ser encerrado. Quando estava perdendo, torcendo para o tempo não passar logo. Era um ser humano exigente em tudo. A sinceridade era sua maior virtude. Quando conversava com ele em termos de familia, sempre se preocupava com sua esposa dona Marina quando estava doente. Tinha duas filhas e um filho.Agora vai aparecer muitos querendo lhe homenagear. Mas ele necessita de prece porque não precisa de vaidade, coisa que ele jamais gostou. Era um profissional que não gostava de aparecer.
Faleceu na noite deste domingo no Hospital Santa Joana e não sabemos ainda onde serão velório, sepultamento e horário.  VELORIO DE ADELSON WANDERLEY- Será amanhã ás 7h na sede onde fica a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Neste momento, quero levar a sua familia, meus sentimentos juntamente com meu filho Adaury com quem também trabalhou com o nosso Adelson.Que Deus o tenha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *