Santa joga mal contra o Rio Branco, mas se garante para a próxima fase;

CfaC6dFWIAAJbEUSanta Cruz 0x0 Rio Branco/ES – Classificação sem festa…SANTA JOGA MAL, EMPATA EM 0 A 0 COM O RIO BRANCO; Como venceu por 1 a 0 na partida de ida no Espírito Santo, o Santa Cruz precisava apenas de um empate para passar à segunda fase da Copa do Brasil. Com uma atuação fraquíssima do time misto e cheio de reservas, o tricolor não saiu do empate sem gols com o Rio Branco/ES, na noite de quarta-feira (6), no Arruda, mas como construiu uma vantagem no primeiro jogo garantiu a classificação. O vencedor de Náutico e Vitória da Conquista será o próximo adversário coral na competição nacional.
Uma etapa inicial que deu até sono e dor nos olhos de qualquer torcedor. O primeiro chute a gol só aconteceu depois da metade dos 45 minutos. Mesmo com uma posse de bola muito maior, o Santa não conseguiu em nenhum momento ser objetivo e as únicas chances saíram dos pés de Daniel Costa na bola parada. Quem teve as melhores oportunidades foi o adversário, que desperdiçou dois bons ataques com Bruninho e o placar não saiu do zero.
O time coral voltou para o segundo tempo com a mesma apatia. Sem criatividade nenhuma, os jogadores tricolores começaram a escutar os chiados da torcida presente nas arquibancadas. Enquanto isso, o Rio Branco/ES tinha a missão complicada de fazer dois gols para se classificar ou pelo menos vencer por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. O adversário não soube aproveitar a fragilidade da equipe tricolor e o 0 a 0 ficou estampado no placar.
Agora, o Santa Cruz volta a campo pelo Campeonato Pernambucano e enfrenta o clássico contra o Sport Recife, pela última rodada do hexagonal do título.
O TIME – Já de olho no clássico contra o Sport Recife, no próximo domingo, o técnico Milton Mendes poupou oito jogadores e escalou um time misto. A equipe titular cheia de reservas foi a seguinte: Edson Kolln; Everton Sena, Neris, Alemão e Tiago Costa; Wellington Cézar, Daniel Costa, Leandrinho, Raniel e Léo Moura; Bruno Moraes.
MODIFICAÇÕES – Insatisfeito com a atuação do time, Milton Mendes promoveu a primeira mudança ainda no primeiro tempo. Colocou o atacante Ítalo Borges, que enfim estreou pelo clube, na vaga do zagueiro/lateral direito Everton Sena. No decorrer da etapa complementar, o meia-atacante Lelê foi acionado na vaga de Ítalo Borges. Pouco tempo depois, o meia Pedrinho Botelho ficou com o lugar de Raniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *