a estreia dos reforços Sport conta com Barcia decisivo

ADAURY VELOSO =Depois de dois anos sem disputar a principal competição regional do país, o Sport retornou ao Nordestão com vitória sobre o CSA. O triunfo foi marcado pela estreia de boa parte das contratações do Leão, que estava punido pela CNRD devido à ação movida pelo meia Mark González. Após liberação, o Rubro-negro conseguiu registrar 13 jogadores, entre eles, Leandro Barcia, autor do gol da vitória e destaque leonino da partida.

De acordo com a avaliação do BLOG o atacante uruguaio, que estreou com a camisa leonina, devido ao impedimento do jovem Marquinhos, que veio da Ponte Preta e cumpriu suspensão por expulsão na Série B do ano passado, em partida contra o Sport, foi o melhor em campo. Com muita entrega na marcação e bastante participação ofensiva, o ponta teve sua atuação coroada com o gol da vitória, depois de receber assistência de manual do centroavante Elton.
Por sua vez, o lateral Raul Prata, que também fez sua estreia em 2020 diante do CSA, destoou do restante da equipe, que fez partida consistente na defesa e foi considerado o pior em campo devido à dificuldade em vencer os duelos contra o ala azulino, Rafinha, que foi a principal válvula de escape do time alagoano.

Notas

Luan Polli – 6,5
Raul Prata – 4,5
Adryelson – 6
Cleberson – 5,5
Sander – 5
Willian Farias – 6
Jean Patrick – 5,5
(Betinho) – sem nota
Lucas Mugni – 5,5
Yan – 5
(Ewandro) –  sem nota
Leandro Barcia – 7
(Alê Santos) – sem nota
Elton – 6,5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *