A gente está em casa e se sente fora às vezes’Desabafo é do técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira,

CnnBXiRWYAAFIyf que cobrou mais apoio da torcida rubro-negra após vaias contra Serginho e Edmílson; vitória do Sport contra o Grêmio foi comemorada e valorizada pelo técnico Oswaldo de Oliveira, mas não escondeu uma opinião do comandante rubro-negro em relação ao comportamento da torcida do Leão. O início do jogo foi marcado por algumas vaias, principalmente contra o volante Serginho, que errou alguns passes, mas se recuperou marcando um gol. Diante da pressão vinda das arquibancadas, o treinador cobrou mais apoio dos torcedores rubro-negros.

“A gente está dentro de casa e precisamos do resultado. A torcida tem que ser solidária, ela precisa nos ajudar acima de tudo, se não o jogador perde a confiança. Tem que acreditar no treinador, esses são os jogadores que escolhi. Eu os conheço bem e sei quem está melhor e quem está pior. Muita gente pode ter restrições sobre a qualidade técnica de algum jogador, mas acho que o trabalho precisa ser respeitado”, disse Oswaldo de Oliveira. “A gente está em casa e se sente fora às vezes. Levamos vantagem aqui (na Ilha do Retiro) pelo apoio da torcida. Se ela se vira contra, o que podemos fazer?” desabafou o técnico leonino.

O comandante ainda destacou que Serginho e Edmílson, atletas vaiados durante o duelo, tiveram a tranquilidade necessária para reverter a situação. Os jogadores balançaram a rede gremista e conseguiram receber novamente o apoio dos torcedores. “Quer mais resposta que isso? Quer mais credibilidade que isso? Precisamos avançar! Quando a gente vai para o jogo, vamos com muita coisa que levamos para fazer o time jogar bem”, destacou Oswaldo.

A bela vitória rubro-negra em cima do Grêmio acabou com uma sequência negativa e ainda deu tranquilidade para os jogadores do Leão. Porém, o Sport ainda não figura fora da zona de rebaixamento, ocupando 17º colocação com 15 pontos. No próximo domingo (24), o Rubro-Negro tentará continuar o processo de recuperação diante do Cruzeiro, fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *