ÁGUIA- DECISÃO VAI PARA ARENA

POR   AMAURY VELOSO  – SANTA CRUZ E RETRÔ EMPATAM E DECISÃO VAI PARA ARENA- Nesta tarde noite no Arruda pelo Brasileiro da Série D,no famoso Mata-Mata,ninguém feriu ninguém e a decisão fica agora para Arena . Foi um jogo bem disputado, mas o time de Camaragibe teve a maior chance do triunfo. Fumaça perdeu um gol incrível com o goleiro coral batido e mandou para fora. Um lance que dependia do pensamento do árbitro, dentro da área, a bola bateu no braço de Luan Bueno e sería penalti contra os corais. Mas o árbitro deixou o lance prosseguir.
O JOGO- O Retrõ inciou melhor. Mas organizado até o momento que Serafim estava em campo.Mas aos 21 minutos, este jogador que aquela alturas se destacava , sofreu distenção e deixou o campo machucado. O Santa melhorou.
E o jogo ficou de igual para igual, mas o Retrô perdeu a maior chance quando Mascote deixou Fumaça livre e este perdeu a oportunidade de abrir o marcador. Mas o Santa Cruz também chegou algumas vezes com perigo, mas Jean, goleiro adversário estava atento. No segundo tempo o jogo foi disputado com os dois times procurando o caminho do gol, mas as efensivas levaram a melhor. E apesar da torcida pedir o meia Chiquinho, sua entrada não modificou nada. O que não entendemos foi arbitragem do cidadão José Mendonça da Silva Júnior-PR; mostrou o cartão amarelo para seis jogadores do Retrô e dois para os corais. E o lance de Luan Bueno de tivesse o VAR, claro que o penal sería marcado. Mas o resultado do proximo jogo não tem vantagem. Quem vencer fica com a vaga. Não entendo porém, porque a CBF escala um árbitro do Paraná para apitar um jogo,embora seja do certame brasileiro, entre dois clubes locais. Porque não um árbitro de Pernambuco? A renda no Arruda foi de R$ 436.990,00 para 19.811 presentes. SANTA CRUZ-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *