Apesar do momento ruim do time, Rodney Wallace vê Sport em evolução no Brasileiro;

CriAIZQWIAAIkyVO lateral esquerdo Rodney Wallace estreou no Sport no dia 29 de maio, na derrota para o Corinthians, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, deve retornar ao time também contra o clube paulista, dessa vez no Itaquerão, após se recuperar de um edema muscular. Um turno inteiro separa os dois jogos e para o costarriquenho, apesar do momento ruim da equipe (não vence há quatro jogos), a situação do Sport é muito melhor do que a de três meses atrás, quando entrou no time pela primeira vez.

“Todas as equipes na Série A são difíceis. Não tem jogo fácil. Também ganhamos contra grandes equipes e jogamos boas partidas. Sabemos que eles ganharam aqui em casa, mas isso não importa. Melhoramos muito desde aquele jogo. Vamos nos preparar para uma partida que é difícil como qualquer outra”, pontuou o jogador, que se apesar de não ser lateral de origem, se firmou na posição. Deixando no banco de reservas Renê e Mansur, dois especialistas na função.

“Encaro essa disputa como normal. Toda equipe tem mais de um jogador por posição. Se Mansur, eu ou Renê não estamos, sempre tem o outro que está jogando e ajudando o time. Sempre tem alguém para fazer o trabalho. Não são trabalhos individuais e sim de equipe”, analisou.

Sobre a recuperação do edema muscular, que o tirou não só dos jogos contra o Internacional e Santa Cruz (pela Sul-Americana), mas também da convocação para a seleção da Costa Rica, Rodney procurou ser cauteloso. “Estou melhorando, mas ainda sigo em recuperação”, resumiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *