Após reedição do trio de ataque do Santa Cruz, Grafite exalta dedicação e obediência tática ;

Adaury Veloso Blg
13700142_1738501806387985_107395074549477399_nAntes do jogo contra o América/MG, o Santa Cruz apostava na volta do trio ofensivo para vencer a primeira fora de casa na Série A. Logo na reedição do ataque – Arthur, Keno e Grafite – uma goleada aplicada pelos corais por 3 a 0 sobre os mineiros, no estádio Independência, pela 15ª rodada da competição. Apesar do placar elástico, apenas o primeiro dos atacantes balançou as redes no confronto. O que já foi o suficiente para manter os números positivos.

Após a partida, o atacante Grafite, que passou em branco após dois jogos fora do time, destacou a determinação da equipe como um trunfo para conseguir derrotar o lanterna da competição. “A dedicação dos jogadores foi muito importante. O Milton agradeceu pela determinação em campo e o empenho. Se não fosse nossa obediência tática talvez não tivéssemos conseguido o resultado. No sistema tático, com uma marcação forte no meio de campo. Eu mesmo voltando para ajudar com Keno, Arthur. Acho que essa dedicação de todos foi importante para a vitória”, declarou.
O Santa Cruz marcou 19 gols no Brasileiro da Série A, nove deles com participação direta de Grafite, que balançou as redes oito vezes, sendo o vice-artilheiro da competição, e deu uma assistência. Já Keno fez três gols e tem quatro assistências, enquanto Arthur também marcou três tentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *