Após título do Chile, Mark González volta ao Sport:

Com a camisa do Sport, o chileno Mark González ainda não fez história. Perdeu o Campeonato Pernambucano diante do Santa Cruz e nem chegou à final do Nordestão. Mas pela seleção do seu país, o ofensivo escreveu parte do histórico do Chile nas competições internacionais, ao vencer a Copa América diante da Argentina.

Passada a comemoração do título internacional, Mark voltou à Ilha do Retiro, neste sábado (2), e agora passa a viver “um novo Sport”. É possível considerar que o time leonino, apesar de ainda apresentar falhas, mostrou uma evolução tática e até técnica nos últimos jogos. E diante do Palmeiras, na próxima segunda-feira (4), o meia tem a chance de retornar à equipe principal, até porque dois jogadores do setor ofensivo, Everton Felipe e Lenis, não poderão atuar por suspensão.

“Estou com muita vontade de voltar ao time e esperar a oportunidade. Estou treinando no dia a dia. Estou aqui com o pensamento já focado no Sport”, declarou o meia ofensivo.

Sobre a participação na Copa América Centenário, Mark González descreveu a sensação de, pela primeira vez, comemorar um título com a camisa do Chile. “É uma felicidade difícil de expressar. Título muito importante que vai ficar para a história. Não pude comemorar como queria, porque vai ser (a comemoração) amanhã e meu pensamento agora é de jogar no Sport”, González.CmZAW7MWYAErCm_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *