Após vitória Franco atira copo e discute com torcedores.

VELOSO ASS DE COMUNICAÇÃO – Volante paraguaio precisou ser contido por companheiros de equipe
O Náutico conseguiu uma importante vitória contra o Tombense na Série B. Mas o que poderia ser um alívio após um emocionante 4×3, virou tensão. Na saída, o volante Richard Franco se envolveu em discussão com torcedores e atirou um copo contra os alvirrubros.O jogo de Richard Franco
Em campo, Richard Franco foi substituído já na metade do 2º tempo, dando espaço a Júnior Tavares. O volante não conseguiu convencer com uma grande atuação no jogo e acabou sacado por Dado Cavalcanti, que buscava uma opção que desse maior controle ao meio de campo.
E a atuação de Franco também não agradou à torcida. Na saída do gramado, ele recebeu críticas de alvirrubros que foram aos Aflitos e não reagiu bem às falas dos torcedores. Segundo o jogador, ele recebeu uma cuspida de um torcedor do Náutico.
Assim, o jogador atirou um copo de água de forma violenta em direção às arquibancadas, mas o vídeo (abaixo) dá a impressão de que o objeto bateu na parede e voltou, sem atingir nenhum torcedor.
Mas isso intensificou as críticas dos torcedores e o jogador também reagiu. Visivelmente nervoso, Franco gritou para as arquibancadas, entrou e saiu do túnel e precisou ser contido pelo goleiro Bruno.O lado de Franco
Depois da repercussão negativa, Richard Franco falou sobre o caso. Segundo ele, a reação agressiva foi por causa de um cuspe, mas ele também pediu desculpas à torcida do Náutico.
No Instagram, ele postou: “Para esclarecer a situação! Aceito ser cobrado, xingado, podem falar merda de mim! Também respeito a torcida do Náutico. Mas torcedor que me cuspir, isso não”.
Ele também criticou a repercussão do tema. “Antes de publicarem as coisas, têm que saber primeiro a realidade do que aconteceu”, afirmou, antes de pedir desculpas: “Peço desculpas a quem não tinha nada a ver na saída”Em seu 3º clube no futebol brasileiro, Franco chegou ao Náutico no início deste ano. Entre altos e baixos, ele soma 42 jogos, com quatro gols e cinco assistências. No início da Série B, ele foi uma das principais peças do elenco alvirrubro, mas também caiu de rendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *