Bragantino bate o Náutico e complica o Timbu na Série C;

ADAURY VELOSO ;

Bragantino bate o Náutico e complica o Timbu na Série C

Placar de 3 x 1 para os paulistas obriga o clube alvirrubro a vencer na Arena de Pernambuco;

A maior invencibilidade do Brasil chegou ao fim. O Náutico de Márcio Goiano foi derrotado neste sábado (18), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela partida de ida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série C.

O placar de 3 x 1 para o Bragantino agora obriga o Timbu a vencer por três gols de diferença, no dia 26, na Arena de Pernambuco, para subir de divisão. Caso vença por dois de vantagem, a partida irá para pênaltis. Qualquer outro resultado, dá Bragantino;

O JOGO

Em um jogo truncado, o Bragantino só precisava de um vacilo do Náutico. E a falha veio aos 28 minutos. Em um rápido contra ataque, Matheus Peixoto arrancou pela esquerda e rolou para Vitinho chegar batendo no canto direito de Bruno, para abrir o placar.

O Timbu só veio assustar ao 42, com Josa arriscando de fora da área. Alex Alves espalmou todo errado. No rebote, o goleiro ainda trombou com seu zagueiro, mas Dudu não conseguiu aproveitar a sobra.

Aí veio outra bobeira da zaga alvirrubra. Nos acréscimos, uma falta cruzada na área, e Marquinhos aparece livre no segundo pau para ampliar de cabeça. Assim o jogo foi para o intervalo.

E a volta piorou para os pernambucanos. Aos 10 da segunda etapa, escanteio para o Bragantino e Fabiano subiu no meio da zaga, sozinho, para, de cabeça, fazer o terceiro.

Aí, quando tudo parecia perdido, o artilheiro do Timbu na temporada apareceu. Escanteio, bate rebate na área e a bola sobrou para Ortigoza que bateu forte para diminuir.

O Náutico cresceu e o jogo ficou lá e cá, mas o time não conseguiu mais um gol.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro da Série C

Local: Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista)

Bragantino: Alex Alves; Buiú, Guilherme Mattis, Lázaro e Fabiano; Adenilson, Magno e Rafael Chorão; Vitinho (Fernandinho), Marquinhos e Matheus Peixoto (Adriano). Técnico: Marcelo Veiga

Náutico: Bruno; Bryan, Sueliton, Camutanga e Assis; Josa, Luiz Henrique, Jimenez (Lelê) e Dudu (Wallace Pernambucano); Robinho e Ortigoza. Técnico: Márcio Goiano

Arbitragem: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael Alves (RS) e Jorge Bernardi (RS)

Gols: Vitinho, Marquinhos e Fabiano (BRA); Ortigoza (NÁU)

Cartões amarelos: Adenilson, Buiú e Marquinhos (BRA); Camutanga e Jimenez (NÁU)

Público: 3.624

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *