Claudinei terá dor de cabeça para o duelo com o Cruzeiro

VELOSO ASS DE COMUNICAÇÃO – . A vitória sobre o Brusque foi substancial para o Sport seguir sonhando com o acesso na Série B. No entanto, a realidade ainda é bastante dura para o Leão na briga para tentar retornar ao G4. Diante do Cruzeiro, já campeão matematicamente da Série B, o Leão terá três desfalques pesados da equipe titular, que farão o técnico Claudinei Oliveira quebrar a cabeça para escalar o time.
Expulso com o cartão vermelho direto por uma joelhada em Fernandinho, o lateral Sander abre a lista. E pior ainda, se for indiciado no STJD, corre o risco de ficar fora em algum outro jogo na reta final. Além do fato de estar pendurado com dois cartões amarelos acumulados.
O acúmulo do terceiro cartão amarelo, inclusive, é o motivo para as ausências do zagueiro Sabino e o atacante Gustavo Coutinho. Sabino, inclusive, ficará fora de um jogo pela primeira vez na Série B, sendo o único do elenco a entrar em campo nos últimos 33 jogos de forma consecutiva.
“Agora a gente tem que ter calma, deixar os jogadores descansarem bem e pensar no jogo do Cruzeiro. A estratégia para enfrentar o Cruzeiro. É uma equipe que tem uma forma de jogar diferente do que nós estamos acostumados a enfrentar, então é escolher a melhor estratégia”, avaliou o técnico Claudinei Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *