coletiva de Martelotte ; Discussão nos vestiários caos ;

ADAURY VELOSO ;

Técnico tricolor revelou que o atacante pediu para ser sacado do time no intervalo do jogo por não aguentar o acúmulo de estresse dos últimos dias;

Momentos antes do técnico Marcelo Martelotte chegar à sala de imprensa, um grande barulho de discussão ecoou do vestiário do Santa Cruz. Em poucos segundos, ela foi cessada e criou-se uma expectativa sobre o ocorrido. Em entrevista coletiva após o empate com o Paraná, na noite desta terça-feira, no Arruda, o treinador foi questionado sobre o assunto, mas logicamente não revelou os detalhes dos bastidores corais. Por outro lado, fez uma revelação inesperada e contou que Grafite pediu para ser substituído no intervalo da partida.

“Eu nem sei se poderia falar isso, mas o Grafite pediu para sair por estresse. Já não teve concentração, houve uma reunião de mais de uma hora para se decidir sobre isso e era natural que houvesse esse estresse. Grafite, que é um dos líderes, sentiu esse peso e ele teve uma importância grande nessa decisão. A cabeça dele não estava no jogo”, afirmou Martelotte.
O estresse de Grafite logicamente foi causado pelos problemas dos salários atrasados e que têm atingido todo o grupo coral. Situação que o técnico afirmou sempre ter tentado contornar, mas sabia que haveria um limite para que os atletas segurassem o caos interno vivido pelo clube. O extremo chegou e Martelotte elogiou a postura deles terem entrado em campo nesta terça-feira por considerar que seria uma catástrofe não ter o time em campo.
“Nesses meses que passei no Santa Cruz evitei falar sobre esse assunto e os jogadores acreditaram nisso. Mas tem um limite e o limite foi após aquele jogo contra o Náutico. Nesses meses que evitamos tocar no assunto, nada aconteceu. Não precisa mais de conversa, precisa de solução. O mais importante de hoje foi ver o Santa Cruz subir para o gramado. Seria um vexame tão grande que isso foi o mais importante”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *