COM SEMANA CHEIA, SANTA CRUZ TENTA RECUPERAR AUTOESTIMA

Adaury Veloso Blg

Uendel-Corinthians-2-x-1-Santa-Cruz-768x506CmmheJUWIAAZ5fo E ESTABILIDADE PARA SAIR DO Z4; Sem saber o que é vencer há cinco jogos e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, os tricolores passam por um momento turbulento na competição nacional. Até o próximo jogo, contra o Internacional/RS, no Arruda, o Santa Cruz tem uma semana livre para treinar e recuperar os jogadores. Para o técnico Milton Mendes, o tempo disponível será essencial para readquirir a autoestima do elenco e corrigir as falhas cometidas nas últimas partidas.
“Precisamos que a nossa autoestima volte logo porque o rolo compressor passa por cima e não olha para trás. Nós somos todos homens. Precisamos admitir o que fizemos de errado. A verdade é que o Campeonato Brasileiro não tem brincadeira. Não temos tempo para parar. Nós temos que bater no peito e assumir a nossa responsabilidade. Todos nós”, declarou o comandante coral.
Dos últimos nove jogos, o Santa perdeu oito deles e o treinador Milton Mendes começou a ter seu trabalho questionado por parte da torcida tricolor. Porém, ele afirmou que segue firme no comando e descartou entregar o cargo. “Estou na quinta derrota seguida, mas tenho estabilidade no clube. A estabilidade dentro do clube e do grupo é boa. Mas precisamos do algo a mais. Muitas vezes, uma palavra que toque o jogador. Sabemos que todos estão sofrendo”, argumentou.
Mesmo diante da má fase, o técnico disse continuar estimulado para inverter a situação e manter o clube na elite do futebol brasileiro. “Estou motivado e posso seguir em frente. Infelizmente, as cosias não estão acontecendo. Rapidamente vamos recuperar”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *