Dado diz que Cruzeiro tem ritmo ‘acima’ da Série B e cobra aprendizado

ADAURY VELOSO  -O Náutico de Dado Cavalcanti chegou ao Independência ciente das dificuldades diante do Cruzeiro. Estreando, o treinador ainda conseguiu promover uma marcação mais firme nos minutos iniciais, mas o Timbu sucumbiu à derrota para o Cruzeiro, fazendo fazendo com que Dado rasgasse elogios ao time mineiro e pedisse aprendizado para os seus comandados após a goleada por 4 a 0.

“A Série A têm várias equipes com um ritmo forte. Tem o Palmeiras, um pouco mais reativo. O Cruzeiro hoje não tem um craque. Hoje, o craque é o coletivo. A montagem do elenco foi muito assertiva. O Cruzeiro faz um jogo intenso e na hora das trocas ainda tem a possibilidade de ter uma curva ascendente”, destacou o treinador.
Dado ainda elogiou a gestão da Raposa dentro e fora de campo, colocando a organização como um dos principais fatores para ótima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro – é líder isolado, com 17 vitórias em 26 jogos disputados, além de seis empates e apenas três derrotas.
“Tem o trabalho do Pezzolano também, mas o trabalho de gestão e captação adotado na Série B foi muito feliz. O jogo de hoje era normal o resultado. Temos que tomar como aprendizado para as outras partidas”, disse Dado.
Atualmente, o Náutico tem 15 derrotas em 26 jogos e desponta como o principal candidato ao rebaixamento à Terceira Divisão. O revés diante da Raposa deixou o Timbu a seis pontos do CSA, primeira equipe fora do Z-4 e próximo adversário na terça-feira (30), em mais um confronto direto pela Segundona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *