Daniel lamenta erros;

ADAURY VELOSO =

Técnico viu Leão pecando nas finalizações e oscilando em parte do 1º tempo; No geral, o saldo do Sport após o empate em 0 a 0 contra o Petrolina pelo Campeonato Pernambucano foi positivo, apesar do risco de eliminação na última rodada, quando enfrenta o Santa Cruz no dia 25 de março na Ilha do Retiro. Isso porque o técnico Daniel Paulista, ao analisar o jogo, elogiou a atuação rubro-negra e vê o time numa crescente, ainda que tenha lamentado as finalizações e alguns erros cometidos pela equipe.

“A equipe foi melhor na partida durante praticamente todo o jogo, houve um momento de oscilação ali no primeiro tempo quando o adversário criou duas oportunidades, baixamos a guarda na marcação mas no restante como um todo o Sport foi superior. Atacou mais, pressionou mais, várias oportunidades criadas, principalmente no segundo tempo. Foram muitas, mas não conseguimos aproveitar”, disse.
“Acho que estamos crescendo. Contra o Afogados foi um bom jogo, hoje dentro do possível também foi uma boa apresentação. Claro que erros precisam ser corrigidos, situações melhoradas. Pecamos no aspecto de finalizações para que a gente pudesse ter saído com a vitória. Mas se pegar pelos lances criados, as oportunidades, bolas na trave, o Sport sempre esteve mais perto da vitória”.
Com o empate no Sertão, o Leão foi aos 11 pontos em 5º e igualou Retrô e Náutico, abrindo dois de vantagem para o 7º colocado Central. Por ter aberto a penúltima rodada do Estadual, vai aguardar o transcorrer dos jogos para saber a situação no fim. Agora, o Leão vira a chave e volta atenções para Copa do Nordeste, quando enfrenta o Santa Cruz, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da primeira fase da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *